Diretor Responsável: Dr. Laercio Donizetti Olivaes Munhoz
Logística e Comércio Exterior/ Membro da ECOWAS BRASIL/ ÁFRICA - Diretor Mercosul
Diante do inseguro cenário socioeconômico que atualmente enfrentamos, não podemos para, mas criar formas e meios inteligentes de superar obstáculos e inovar. O momento é oportuno para rever a forma de como fazemos negócios. A crise mundial criada pela pandemia, mostrou que o modelo de gestão empresarial precisa mudar e se adaptar. Sendo esse momento de pandemia tão diferente nas nossas vidas, acabou que, por impor novas regras de conduta e estratégias na forma de abordagem comercial, criação de novos produtos, mais respeito pelo cliente, entender as necessidades do cliente para oferecer exatamente o que ele precisa. Diante dessa nova realidade, a CPASN inova buscando meios eficazes de atuar nesse novo modelo pós-pandemia, com um marketing mais inteligente, adequado e customizado.
O propósito do departamento de Comércio Exterior – Importação e Exportação da CPASN, é de estreitarmos o contato com novas empresas, outras Câmaras Privadas e do Comércio independentemente do segmento que pertençam, que são atuantes no Comércio Exterior ou não, sempre com foco em internacionalização de produtos, inovação no que diz respeito a importação e exportação e sistema alfandegário e centros de distribuição e implementar formas inteligentes, de baixo custo econômico direcionada tanto a logística de transporte como na expansão da comercialização de novos produtos no exterior.
A CPASN por intermédio do seu departamento de Comércio Exterior - Importação e Exportação, vem se dedicando ao longo desses mais de 10 anos, no setor de internacionalização de produtos, transportes, sistema alfandegário, centro de distribuição e logística- (fornecimento e distribuição) cujo o atendimento concentra-se não somente nas empresas de grande e médio porte, mas nas pequenas empresas e produtores, onde se verificou a maior carência e déficit de atendimento. A CPASN entende que essas pequenas empresas, mas inúmeras em quantidade, como: fabricantes, empresas e produtores, tem dificuldades de exportar seus produtos fora do país, em razão das elevadas cargas tributárias e impostos, que acabam inviabilizando e onerando em demasia, atingindo diretamente o consumidor final. Extrategicamente desenvolvemos um projeto empresarial inovador nesse seguimento, capaz de reduzir o tempo, a burocracia, os custos, inclusive para empresários que almejam internacionalizar e exportar seus produtos para toda a América do Sul, Central e Norte etc.
A CPASN por intermédio de seu departamento de Comércio Exterior - Importação e Exportação, tem como proposta os seguintes serviços:
Nossa proposta se concentra em tornar os seus produtos mais atraentes para o mercado exterior, cujo o objetivo específico, é aumentar a receptividade dos seus produtos em vários mercados internacionais.
Se sua empresa tem interesse em vender seus produtos no exterior com uma ampla rede de e-commerce, logística, alfandegagas, centros de distribuição, marketing plan, customização e outros benefícios e incentivos fiscais, entre em contato conosco. Faça parceria comercial com quem mais entende do seguimento de Comércio Exterior - Importação e Exportação.
Aos interessados envie por e-mail um folder de seus produtos, e lista de preços, bem como um pouco de história de cada produto ( como é fabricado, critérios para selecionar os insumos, prazos de validade, como melhor se pode consumir, etc).
Sendo só para o momento, colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.
Agende uma Visita em sua empresa ou virtual pelos meios de comunicação on-line - (Google Meet - Zoom - WhatsApp, Microsoft Teams e Twitter etc.).
ACREDITAÇÃO E GESTÃO ISO - Gestão de qualidade para empresas e organizações públicas e privadas.
Neste sentido, a Organização traz uma série de normas para empresas de diferentes segmentos e tamanhos.
Qual é a importância da implantação das normas ISO para as empresas?